É toda ação de marketing realizado no ambiente digital, com uso de ferramentas como as redes sociais, e-mail marketing e site.

O marketing digital nos permite se aproximar do público de forma rápida, simples e eficiente. Ele possibilita você usar as ferramentas que facilitam a comunicação entre empresas e consumidores de maneira direcionada. A principal função é fortalecer a marca e conquistar os objetivos desejados.

Criação de Site

Você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio?

Um site é nada mais que uma vitrine para uma empresa ou marca, na internet.

Ele deve reunir toda informação sobre você para que o seu público alvo possa te encontrar e consumir.

Além de aumentar a visibilidade da sua marca, ele ajuda e facilita o cliente a encontrar o seu produto ou serviço.

Profissionalização, credibilidade, visibilidade, capitação de clientes, interação, suporte e atendimento ao cliente, feedback e avaliações, são alguns dos benefícios que um site pode te proporcionar. Essas vantagens em conjunto com estratégias de marketing podem trazer um retorno e conversão de clientes de maneira certeira. Seja a sua empresa online ou loja física.

O site pode te ajudar a ter uma imagem profissional, informações sobre o seu negócio na rede, ser encontrado por pessoas interessadas no seu produto, serviço ou marca, gerar vendas, fortalecimento da marca. Ajuda ainda mais a mostrar ao consumidor o valor que a empresa possui, qual sua missão, visão e o pilares.

Hoje a relação custo/benefício, se compararmos com as mídias tradicionais, fazer propaganda na internet é muito mais acessível e alcança um resultado impressionante.

Google Ads e SEO

Sabe aquele famoso dar um Google?

Pois é, o número de usuários de internet no Brasil já ultrapassa 150 milhões.

Isso mesmo, no Brasil o número de pessoas com acesso a internet supera os 150 milhões.

Imagina seu parente, vizinho ou amigos procurando um serviço ou produto que você oferece e encontra o seu maior concorrente?

Seja através de campanhas pagas ou por meio orgânico, você precisa ser encontrado nas buscas do Google, para poder dar escala ao seu produto ou serviço e você vender para todo Brasil.

E-mail Marketing

É uma estratégia de marketing digital que se baseia no disparo de e-mails para um determinado público.

O retorno de investimento para o e-mail marketing é considerado um dos mais eficientes. Uma vez que, através de estratégias é possível impactar o cliente naquele delicado momento de decisão de compra.

Sem contar a possibilidade de se fazer o re-marketing para fortalecer ainda mais a retenção e fidelização do cliente.

Gerenciamento de Redes Sociais

A Gestão de Mídias Sociais é baseada em um planejamento prévio, pesquisa de mercado, estratégias, calendários de publicações.

Cada público tem sua necessidade, saber como falar com cada audiência é importante para a representatividade de uma marca ou empresa.
Definimos essa linguagem, descobrimos o horário que seu público fica online. E procuramos impactar de forma certeira.

Produção de conteúdo, artes, fotos, vídeos, fazem parte de um gerenciamento de mídias sociais.

Presença Digital

Pode ser considerado tudo o que está presente sobre a sua empresa na internet. Publicações, site, redes sociais e por aí vai…

Porém, vai muito além, há detalhes que precisam de um cuidado especial, e um profissional de Marketing Digital é capacitado para cuidar da imagem da sua empresa no ambiente digital.

Trazendo mais relevância para sua empresa. Afinal, não importa ter informações espalhado as pela rede se elas não te trazem nenhum retorno ou benéfico.

Social Ads

São campanhas direcionadas as redes sociais. Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Youtube e demais redes há uma entrega orgânica muito pequena, assim as propagandas ajudam você a impactar um público (maior) que tem interesse no seu produto ou serviço.

A maior vantagem de trabalhar com Social Ads é que ele lhe proporciona falar diretamente com o público-alvo da sua empresa ou produto, através de segmentações em níveis muito profundos.

Através de uma definição de persona o direcionamento fica mais preciso e a obtenção de resultados certeiros é mais efetiva.